TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Casa Baudisch tem como compromisso prestar o melhor atendimento possível e por este motivo baseamos a nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você realizou um pedido na Casa Baudisch e por algum motivo precisa realizar a troca ou a devolução de um produto basta seguir as instruções abaixo:

IMPORTANTE

  • Todas as solicitações referente à trocas e devoluções precisam obrigatoriamente ser informadas (veja passo 1) para a Casa Baudisch;

  • Você tem 07 (sete) dias corridos de prazo a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a troca ou a devolução da compra via e-mail;

  • Para que a troca ou a devolução referente ao pedido seja efetuada o produto deve estar em perfeito estado e não deve apresentar indícios de uso. O mesmo deve ser enviado em sua embalagem original e estar acompanhado de NOTA FISCAL. 


PASSO 1 | SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Acesse a área do cliente (clique aqui) digite o e-mail cadastrado no ato da compra e insira o código de verificação que você irá receber na sua caixa de entrada. Acesse a área de pedidos, selecione o seu pedido e clique em solicitar devoluçãoou se preferir siga os passos abaixo:

Envie e-mail para atendimento@casabaudisch.com.br com as seguintes informações:
  • Nome Completo;
  • Número do Pedido ou Nota Fiscal;
  • Descrição dos produtos que serão trocados ou devolvidos.

Para encontrar o número do pedido ou número da nota fiscal entre na sua conta na página inicial do site ou acesse alguns dos e-mails enviados anteriormente por nós. Ambos os números também estão disponíveis na nota fiscal impressa enviada e anexada à embalagem do pedido.

PASSO 2 | LOGÍSTICA REVERSA

Após o envio da sua solicitação via área do cliente (acesse aqui) ou via e-mail, nós lhe retornaremos por e-mail em até 02 (dois) dias úteis. Caso a troca ou a devolução esteja dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos você receberá via e-mail um código de autorização de postagem reversa nos Correios.

O custo da postagem reversa é por conta da Casa Baudisch, porém é importante lembrar que o código de autorização de postagem reversa tem validade de 7 (sete) dias úteis, e após a data não é emitido novo código gratuito. Após este prazo o código perde a validade, sem obrigatoriedade de nova emissão pela Casa Baudisch.

PASSO 3 | AGÊNCIA DOS CORREIOS

Para dar continuidade ao retorno do pedido leve o produto embalado, sem indícios de uso e anexado de nota fiscal até a AGÊNCIA DE CORREIOS mais próxima de sua residência portando o código de autorização de postagem informado por e-mail. Não é necessário imprimir etiquetas. Basta informar o código de autorização de postagem para o atendente.

Ao postar a encomenda reversa você receberá uma nota dos Correios onde constará o código de rastreamento para que você acompanhe o andamento da entrega, não é necessário enviar o comprovante de postagem reversa para nós.

PASSO 4 | ANÁLISE DA DEVOLUÇÃO

A partir do momento que recebermos a devolução, a Casa Baudisch tem até 02 (dois) dias úteis para entrar em contato com você por e-mail. Se o produto estiver em perfeito estado e não apresentar indícios de uso a troca ou a devolução será aprovada e procederemos para os próximos passos.

Caso o produto apresente indícios de uso, informaremos via e-mail sobre o cancelamento da troca ou devolução e retornaremos o produto para o seu endereço mediante pagamento de novo frete. Caso não seja feito o pagamento do frete, o produto será enviado para doação após 30 (trinta) dias.

Neste passo você poderá optar pelo reembolso do valor pago referente ao produto devolvido, ou então pelo recebimento de um cupom de crédito para ser utilizado pelo prazo de até 60 (sessenta) dias corridos em nossa loja online.

PASSO 5 | DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO DE PAGAMENTO

Se você optar pela devolução do produto o valor referente aos produtos devolvidos serão estornados imediatamente e você receberá via e-mail o comprovante de reembolso.

O reembolso depende do meio de pagamento escolhido por você no ato da compra:
  • Para pagamentos realizados via boleto e/ou pix: a devolução será realizada via transferência bancária e/ou pix;

  • Para pagamentos realizados via cartão: o crédito será realizado diretamente em seu cartão de crédito conforme meio de pagamento inicial. IMPORTANTE: A devolução do valor depende da data de fechamento da sua fatura e só poderá ser realizada pelo banco emissor do cartão utilizado. O retorno do valor depende do número de parcelas e forma de pagamento. Qualquer dúvida referente à reembolso de valores pedimos por gentileza entrar em contato diretamente com o seu banco que é o responsável pela sua fatura.

PASSO 6 | TROCA E CUPOM DE CRÉDITO

Se você optar pela troca, você receberá via e-mail um cupom de crédito ou cartão presente, o qual poderá ser usado para comprar um produto de valor igual ou superior, neste último caso, a diferença deverá ser paga ao finalizar o pedido.

Você terá um prazo de até 60 (sessenta) dias corridos para usá-lo em sua totalidade em uma única compra. Não fazemos devolução de diferença no valor do cupom.

SOBRE PRODUTOS AVARIADOS OU EM DESACORDO COM O PEDIDO 

Você tem 07 (sete) dias corridos de prazo a partir da data do recebimento do pedido para nos informar via e-mail sobre o ocorrido.

Envie e-mail para atendimento@casabaudisch.com.br com as seguintes informações:

  • Nome Completo;
  • Número do Pedido ou Nota Fiscal;
  • Descreva o que aconteceu com os produtos;
  • Anexe fotos.

Informamos que caso você receba algum produto avariado pelo transporte, ou em desacordo com o pedido nós faremos o envio e/ou a substituição imediata por outro produto igual ao descrito no pedido. Caso o produto não estiver disponível em estoque, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pelo recebimento de um cupom de crédito no valor do produto. 

SOBRE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato via e-mail e enviá-lo para análise.

Você tem 30 (trinta ) dias corridos de prazo a partir da data do recebimento do pedido para nos informar sobre o defeito via e-mail.

Envie e-mail para atendimento@casabaudisch.com.br com as seguintes informações:

  • Nome Completo;
  • Número do Pedido ou Nota Fiscal;
  • Descreva o que aconteceu com os produtos;
  • Anexe fotos.

Constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Caso o produto apresente indícios de mal uso, informaremos via e-mail sobre o cancelamento da solicitação e retornaremos o produto para o seu endereço mediante pagamento de novo frete. Caso não seja feito o pagamento do frete, o produto será enviado para doação após 30 (trinta) dias.

FALE CONOSCO

Estamos aqui para te servir. Caso você tenha alguma dúvida ou precise de nosso auxilio pedimos que entre em contato imediatamente através do e-mail  atendimento@casabaudisch.com.br ou via chat da loja online para que a gente possa te auxiliar o mais rápido possível. O nosso prazo de resposta é de até 01 (um) dia útil.

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 09 de fevereiro de 2023.