POLÍTICA DE FRETE

  1. FRETE ECONÔMICO (PAC)
  2. FRETE EXPRESSO (SEDEX)

As principais diferenças entre o PAC e o SEDEX estão no preço e no prazo de envio. Pedidos enviados através do PAC possuem menos prioridade e são mais econômicos, sendo assim, demoram um pouco mais a chegar. Já os pedidos do SEDEX possuem maior prioridade e tem o custo mais alto, por isso chegam mais rápido.

PRAZO DE MANUSEIO

O prazo de manuseio de todos os pedidos nos Correios é de 01 (um) a 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Prazo de manuseio significa que após a confirmação de pagamento, a Casa Baudisch tem até 02 (dois) dias úteis para preparar os produtos, embalagem e impressão de notas e etiquetas para então realizar a postagem nos Correios. 

PRAZO ADICIONAL DE MANUSEIO EM PROMOÇÕES, SALES E EVENTOS

O prazo adicional de manuseio em promoções, sales e eventos de todos os pedidos nos Correios em promoções, sales e eventos será sempre informado em nossa loja online antes do fechamento da compra. O prazo de manuseio em promoções, sales e eventos pode variar de 03 (três) a 07 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento. Prazo adicional de manuseio significa que após a confirmação de pagamento, a Casa Baudisch tem 03 (três) a 07 (sete) dias úteis para preparar os produtos, embalagem e impressão de notas e etiquetas para então realizar a postagem nos Correios.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega de um pedido é a soma do prazo de manuseio + prazos estimados dos Correios. Os prazos de entrega dependem da localidade onde o cliente reside e do seu CEP. 

Para conferir o prazo de entrega basta adicionar um produto no carrinho e simular uma compra, preencher o campo CEP de entrega e visualizar as informações de preços e prazos.

Lembramos que os prazos são estimados automaticamente pelos Correios. Prazo estimado significa que pode haver alteração no prazo de entrega sem aviso prévio dos Correios por motivos de força maior como por exemplo: intempéries, alagamentos, enchentes, pandemias, entre outros. 

Independente de qual serviço você irá escolher para o seu pedido, tenha sempre em mente que os prazos estimados passam a contar apenas partir da data de confirmação do pedido e emissão de nota fiscal do seu pedido, que é enviada via e mail.

VALORES DE FRETE

  1. A responsabilidade pela digitação do endereço completo correto no ato da compra é do cliente. Caso haja divergência no endereço de envio por endereço insuficiente, endereço errado ou ainda mudança de endereço informamos que os prazos de entrega estarão automaticamente anulados, já que os Correios irão retornar o pedido para a Casa Baudisch. Neste caso os custos de reenvio são totalmente por conta do cliente.

  2. Caso haja divergência no endereço de envio por falha da Casa Baudisch, os prazos de entrega estarão automaticamente anulados, já que os Correios irão retornar o pedido para a Casa Baudisch. Neste caso os custos de reenvio são totalmente por conta da Casa Baudisch.

  3. A Casa Baudisch se responsabiliza pelo transporte do pedido até o momento que a entrega é efetuada pelos Correios. Nossa responsabilidade com o frete de entrega se encerra a partir do momento que o status de envio consta como ENTREGUE no sistema de rastreamento dos Correios.

  4. Caso conste no sistema de rastreamento dos Correios que a entrega foi efetuada mas você não recebeu o pedido pedimos que primeiramente confirmem o recebimento da entrega com porteiros, zeladores, residentes e colaboradores do endereço. Sugerimos conferir horários de troca de turno e livros de registros de colaboradores caso a entrega seja realizada em portarias. Se mesmo assim você tiver qualquer divergência na entrega, pedimos que envie e-mail para atendimento@casabaudisch.com.br com o número do pedido. Fique tranquilo estamos prontos para lhe ajudar.

  5. Se o seu pedido foi extraviado ou roubado durante o transporte pelos Correios. Pedimos que nos envie e-mail para atendimento@casabaudisch.com.br com o número do pedido. Fique tranquilo estamos prontos para lhe ajudar.

FALE CONOSCO

Estamos aqui para te servir. Caso você tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com relação ao frete, preços e prazos de pedido pedimos que entre em contato imediatamente através do e-mail  atendimento@casabaudisch.com.br para que a gente possa te auxiliar o mais rápido possível. O nosso prazo de resposta é de até 01 (um) dia útil.

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24 de Janeiro de 2023.